Visitantes....S2

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amor Proibido


È difícil disfarçar, não da pra esconder só de te olhar meus olhos começa a brilhar. Eu agora me acostumei a sonhar e jamais deixei de acreditar que meu destino sempre foi te amar .Sei que isso troce conseqüências pra mim ,mais o que posso fazer , não sei como te esquecer , como vou deixar de te amar ?Porque muitas coisas nos proíbem de sermos felizes, de amar as pessoas que amamos de verdade . Sem ao menos esperar, você chegou e tomou conta do meu coração. Não consegui nem imaginar o quanto iria te amar, você chegou de mansinho , com todo o seu amor e carinho, me fazendo sonhar .Você confundiu minha cabeça e meu coração.E agora? O que fazer se não posso te amar?!Se soubesse antes de você me conquistar, evitaria te olhar tão profundamente evitaria te amar. O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar. Mais são apenas sonhos que são muito difíceis de se concretizar. Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. O meu amor por você podem anos passar, mais ele jamais ira deixar de existir. Por mais que seja difícil esse sonho concretizar , que esse amor seja proibido , não vou te esquecer , pois em minhas lembranças você sempre vai estar. Nosso amor é proibido, proibido pelo tempo, pelas circunstâncias da vida, mais mesmo proibido ainda amo você. Você nunca deixara de ser meu grande amor , um amor incomparável , nunca irei sentir por outro alguém o que sinto por você .Nem tudo na vida e como desejamos mais acredito que sonhos ainda podem ser realizados . A vida é mesmo surpreendente, não sabemos o que pode nos esperar, mais devemos seguir nossos caminhos, conquistar nossos sonhos e nossa felicidade. Sei que é proibido , mais não posso me enganar , nunca irei deixar de te amar .Talvez seguiremos caminhos diferentes, mais seremos felizes no caminho que cada um de nos estamos decididos a seguir . Te amar não foi um erro e nunca será, pois o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.







@jhenywinchester ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário