Visitantes....S2

sábado, 24 de julho de 2010

Sinceridades

Pronto, chega agora já era não da mais pra continuar assim, cansei de ficar me escondendo fingido que não ta acontecendo nada, agora vou ser sincera em tudo, você ainda não reparo a gravidade do problema, tudo isso ta me machucando eu nunca desejei isso pra você, não estou te culpando mais eu não mando em meu coração, se soubesse que te amar iria me machucar tanto, encontraria alguma maneira de ter evitado isso. Não vou ficar mais me escondendo , como se nada estivesse acontecendo , vou viver a realidade, pois esta acontecendo sim, e se isso é um erro vamos ter que concertar juntos, pois não foi somente eu que errei. Para me as coisas não precisariam ser desse jeito o meu maior sonho é te fazer feliz, te encher de amor e carinho. Desculpa se estou sendo sincera de mais é que já cansei, não da mais pra esconder tudo o que sinto gastei minhas palavras, minhas horas, minhas músicas, meus sorrisos, meus pensamentos , tudo por você, foi ai que pensei: E você, gastou algo por mim? Minhas sinceridades são palavras, pensamentos tudo que estava guardado a sete chaves em meu coração, sinceridades que nunca foram expressas, mais que hoje decidiram explodir de meu coração, pois meu coração já estava muito apertado. Talvez eu possa ter errado de mais, por amar tanto alguém que não sente o mesmo por me, sonhei demais, eu fiz planos de uma coisa que não existia, eu pensei demais, em te dizer tudo o que eu sentia e você simplesmente me deixou de lado me ignorou completamente e foi tentar sentir por outro alguém o que sinto por você. Afinal, de quantas vezes o meu coração pode ser machucado e ele ainda pode continuar batendo? Ate quando o meu coração poderá suportar a força e a quantidade de minhas sinceridades que incitem em ser ditas? Tantas perguntas, tantas sinceridades, tantos amores, tantos sofrimentos, tudo por você, mais o meu coração ainda continua a bater. Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa, por isso estou sendo sincera com você e comigo mesma, pois somente pessoas fracas não são sinceras, a sinceridade é uma virtude muito grande que uma pessoa pode ter. Eu só peço sinceridade, porque com verdade suporto tudo, nunca fui dada à ficção, prefiro o que brota da terra fertilizado pelo meu coração.





@jhenywinchester

2 comentários:

  1. Meu Deus!!!! Fiquei super curiosa!!! O que tá acontecendo por aí??? kkk.... bjos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!! Fiquei super curiosa!!! O que tá acontecendo por aí??? kkk.... bjos ²

    ResponderExcluir