Visitantes....S2

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sua Amizade



Sua amizade tem uma grande importância pra mim
Amizade verdadeira, forte que nunca terá um fim.
Com sua amizade aprendi a rir quando só sabia chorar
E é por isso que pra sempre devemos cultivar

Sua amizade é como um raio de sol quando tudo parece tempestade
Sei que você sempre vai estar disposta a me ajudar
Não importa o que for, sei que ira me escutar.
Mais quero que saiba que também estarei aqui para o que precisar
Pois esse é o verdadeiro sentido da palavra amizade

Não importa se um dia o tempo passe
Nossa amizade sempre permanecera
Pois um sentimento forte como esse nunca acabará
Uma de nos há de lembrar

Com sua amizade sinto um grande conforto com um simples olhar
Com sua amizade consigo me calar e te escutar
Agradeço a Deus por sua amizade
Você me aponta sempre a realidade

Confiança, carinho, compreensão.
Não tem fim, não tem explicação.
Sua amizade estará sempre no meu coração
Sua amizade é a minha direção
É a minha base quando eu não tenho chão

Uma amizade verdadeira, ninguém esquece,
dura à vida inteira e jamais envelhece.
Sua amizade tem um grande valor
Ela destrói qualquer tristeza
Embala sonhos, abre corações tristonhos e os enfeita.

Amizade é descobrir a sensação de ser amado verdadeiramente
Amigo a gente entende, não se compra, não se vende.
Amigo a gente sente!
Ter amigos de verdade, como a sua amizade.
É a melhor cumplicidade

Sua amizade é inexplicável, é incomparável.
Não a palavras que poça descrever – lá
Amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Sua amizade será para sempre

Você me deu um novo olhar
Ensinou-me sobre as pessoas que devo amar
Nossa amizade ira sempre existir
Esse poema é para te presentear



(Uma homenagem para todas as minhas amigas e para todos que seguem e acompanha o meu blog , muito obrigada por todos vocês fazerem parte da minha vida , por serem meus melhores amigos , amo todas vocês migasss fofas e migosss fofos rsrs .Em especial dedicado a minhas grandes amigas, Camilinha, Fah, Gaby, Keuzinha, Paty, Zefa, Rah , quero que saiba que vocês entraram na minha vida não foi por a caso foi pra sempre )




@jhenywinchester

2 comentários:

  1. Amei o poema e fiquei super feliz com a homenagem. É muito bom saber que posso contar com a amizade de uma pessoa tão especial quanto vc. Conte sempre comigo, viu? Adooooro vc!!!! Bjs

    ResponderExcluir