Visitantes....S2

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vivo Pensando em Você



Hoje pensei em você, ontem também pensei em você e com certeza amanhã irei pensar em você novamente, resumindo, tudo o que eu faço na minha vida é pensando em você é por você, a cada momento dos meus pensamentos, você esta presente neles. Não da mais pra tentar te esquecer é impossível isso acontecer, pois sem perceber me pego pensando em você. Não sei por que isso acontece mais eu tenho certeza de duas coisas, eu te amo e morrerei pensando em você. Pode se passar anos, séculos, nem a eternidade é tempo suficiente para eu te esquece, por toda a minha eternidade pensarei em você. Os meus sonhos são os mais belos, pois neles a sua imagem estar presente o seu sorriso, seu olhar que me faz sentir feliz, alegre uma alegria que não da pra explicar é assim que me sinto também quando te vejo fora dos meus sonhos, você tira de me toda a tristeza, toda dor e enche meu coração de paz, amor, felicidade, mais quando não te vejo a única coisa que resta são meus pensamentos, recapitulando todos os momentos que passei com você, momentos inesquecíveis, inexplicáveis começo também a pensar tudo o que poderia acontecer se você correspondesse todo esse amor que sinto por você, penso como você estar, se precisa de ajuda, se estar feliz, sinto uma grande vontade de te proteger, eu seria capaz de qualquer coisa pelo seu bem, pela sua felicidade. Se tudo que pensássemos virasse realidade, eu estaria com você agora e juntos vivendo uma linda historia de amor, pois é isso que estou pensando nesse exato momento escrevendo este texto com o mais sincero sentimento. Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia,e o meu coração,bate nesse ritmo, você, você, você, você... Agora, ver você passou a ser meu único propósito. A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo. Fico pensando o que seria de mim sem você, o que seria se não tivesse alguém como você para acabar com minha tristeza, com momentos difíceis, você e minha base de tudo em minha vida. Quando em fim o dia se acaba e uma linda noite cai com estrelas no seu iluminando a escuridão, é como o meu coração somente quando te vejo a escuridão é iluminada por estrelas refletidas por você, ao me deitar e viajar no meu mundo de sonhos onde qualquer coisa que eu desejo acontece, um lugar sem limitações, sem limite para a minha felicidade, um lugar mágico e perfeito, eu lentamente adormeço pensando em você.



@jhenywinchester

Um comentário:

  1. "eu lentamente adormeço pensando em você." - é exatamente o que eu faço.... amei esse texto, acho que vou escrever um também , obrigada pela inspiração. :)

    ResponderExcluir