Visitantes....S2

domingo, 18 de julho de 2010

Reencontro

Em toda nossa vida as pessoas que mais amamos um dia se vão, isso já e fato , é difícil separar de quem gostamos é como uma parte de nos estivesse faltando , sentimos incompletos ficamos tristes, são sensações horríveis mais infelizmente somente essas sensações que fortalece mais ainda esse afeto, o carinho, o amor, aquela vontade enorme de proteger essas pessoas especiais que marcam nossas vidas, e nunca serão apagadas de nossos pensamentos. Como historia sem fim ou achamos que essa historia não terá um final feliz, ficamos com isso na cabeça mais não é verdade, hoje eu aprendi que temos momentos inesquecíveis que um dia iram vir basta ter paciência e saber esperar , todas as pessoas que amamos um dia poderemos reencontrá-las seja onde elas estiverem um reencontro é mais que especial, é um momento inesquecível, é tão bom ficar perto novamente de quem amamos, aquelas pessoas que sentimos um afeto tão grande e especial. O reencontro com essas pessoas nos traz novamente uma grande felicidade que deixamos de sentir quando ficamos incompletos, quando essas pessoas decidiram seguir caminhos diferentes. Reencontrar e ver de novo aquele rosto que nos encantou, aquela imagem que ficou gravada em nossas mentes. Eu passei tanto tempo te procurando, eu não sabia onde você estava como você estava, antes com o sentimento adormecido, sentia-me tranqüila, porém, sozinha. Ao te reencontrar, a paz mascarada, que em mim havia, caiu vazia.Despertando saudades do pouco que tivemos e desejos de vivermos o que antes não vivemos.Se você soubesse o quanto me deixou feliz por ter te reencontrado , não a palavras no mundo que possa descrever esse momento , mais nos meus olhos , no meu sorriso e na minha felicidade radiante , dirás tudo. Agora depois que te reencontrei, difícil mesmo será prosseguir a vida,quando você parti novamente da mesma forma que seguia, na mesma direção e vazia. Nosso reencontro sei , que sem querer e sem perceber, deste me um novo fôlego de vida, uma pequena esperança até então perdida, para que eu possa prossegui ate o dia que reencontrarmos novamente .







@jhenywinchester


Nenhum comentário:

Postar um comentário