Visitantes....S2

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alma Gêmia ...S2....


Ainda vou lhe encontrar, não importa onde for.

Que você esteja, que você possa estar.

Quero te encontrar eu irei te achar

Para juntos viver uma grande historia de amor


Minha alma procura por você sem direção

Não se cancã de procurar em cada olhar

Continuarei a seguir o meu coração

Não importa aonde ele vai me levar

Tenho esperanças que minha alma gêmia irei encontrar


Nossas almas estão livres e soltas

Prontas para viver uma grande historia de amor

Elas estão procurando onde descansar

Encontrar um lugar para flutuar

Querem sentir a paz que faz sonhar


Alma gêmea, meu doce bem querer

Em que lugar do passado me perde de você

Alma gemia, chama que minha alma alcança

Me faz ter esperança

De um dia ao teu lado viver


Alma gêmea de minha alma

Sinônimo de perfeição

Pulsar do meu coração

Fonte de toda a minha inspiração

Da minha alma e do meu coração


E quanto mais o tempo passar

Quando tempo ficarei sem te ver

Mais me convenço de que nem o tempo

Me farão te esquecer!

Um dia minha Alma Gêmia, irei te encontra.






@jhenywinchester .....S2.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário