Visitantes....S2

terça-feira, 8 de junho de 2010

Queria Um Abraço Seu !!


Queria um abraço hoje!!! De repente deu vontade de um abraço. Mais de um abraço seu. Um aconchego que enfatize a vida e amenize minhas dores. Queria Um Abraço Seu, cheio de amor, de carinho, que mim trás a paz e a felicidade que procuro um abraço que fale sobre o meu amor por você, pequenos gestos estão grandes emoções que são inexplicáveis em palavras, que seja teimoso e ao mesmo tempo forte. Deu vontade de poder rever saudade de teu abraço, um abraço que me faz esquecer do mundo, e pensar somente em nós dois, juntos e entrelaçados em um abraço forte que meu desejo era que fosse eterno. Queria um abraço seu um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço, um abraço que me traga lembranças, lembrar do calor das mãos acariciando as costas a dizer "estou aqui.", lembrar do trançar dos braços envolventes e seguros afirmando "estou com você", lembrar da transfusão de forças com a suavidade do momento, abraço... abraço...abraço... Somente o teu abraço, o que importa é a magia deste abraço! Agora só sei que deu vontade de sentir o teu abraço! Um abraço que afasta toda e qualquer angústia minha, que desperte a lágrima da alegria, e acalme o meu coração, que traduza a amizade, em amor e a emoção. Só desejo que seja verdadeiro, que tenha amor e amizade, que tenha sinceridade. Peso-te, queria um abraço seu que me traga lembranças especiais que tenho com você, que me faça lembrar do ultimo abraço que demos. Abraça-me porque o tempo passa e não retorna. Aperta-me em teus abraços e se possível não me deixe mais. Sinto falta de seu abraço , que me tira todo o cansaço, dor , tristeza , e mim trás uma sensação de paz , felicidade e amor . Queria Um Abraço Seu, o tempo nunca se mostrou amigo. Somente te peso o teu abraço, e o que mais preciso nesse momento e sempre precisei, pra que me fortaleça mais, somente teu abraço. Eu quero estar em seus braços, para que o tempo passe por nós, deixando-nos juntos para todo o sempre. Eu só queria te abraçar eternamente. Saudade do teu grande abraço. Um abraço vale mais que mil palavras. Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja você feliz ou triste. O abraço é a palavra que você quer ouvir e o carinho que você quer receber. Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver. Queria Um Abraço Seu.









@jhenywinchester

Um comentário: