Visitantes....S2

sábado, 19 de junho de 2010

Liberdade Para Ser Feliz ... \o/.... :D


Eu quero liberdade pra ser feliz sem medo. Eu quero voar o mais alto possível, esquecer todos os problemas inúteis que me deixam infeliz. Eu quero voar livremente em busca da minha felicidade.Observo os vôos dos pássaros, como são perfeitos, eles são totalmente livres , voam sem limites , são felizes por estarem livres voando em uma imensidão sem ter fim , voam em um céu em um perfeito azul . Para conquistar a verdadeira liberdade,eu preciso me livrar dos medos que me aprisiona. Meus pensamentos se encontrão em um silêncio profundo, ainda pensado como saber voar, voar sem fronteiras, para em fim encontrar o que busco , a minha liberdade ser feliz de verdade. De repente, que deslumbre!!!! Eu posso voar! Eu posso sentir a liberdade por dentro de mim, passo por entre as nuvens enormes mudando suas formas, ver os pássaros emigrando. Como é bom voar! Visito pessoas distantes de mim, não a preço pra essa sensação maravilhosa, sinto uma paz inexplicável, sensação que me domina e que é a única coisa a qual me agarro para não cair do céu. Sinto que em fim poderei encontra minha felicidade, sou livre agora, tenho a liberdade de ser feliz de viver sem medo, tentar controlar a vida, é viver em guerra, tão simples relaxar, viver, deixar as coisas acontecer por elas mesmo.Sejamos livres! Chega de lutar por batalhas inúteis e sofre à-toa, sacrificar minhas alegrias. Quando escolhemos ser feliz , escolhemos a verdadeira liberdade, de poder voar o mais auto sem medo de cair , pois temos o bem mais preciso que nos fortalece,para que possamos continuar a voar , que é a verdadeira felicidade . Num vôo rasante, assusto, emociono, divirto , esqueço todos os problemas, somente voou. Mesmo que esse vôo figure apenas no plano de meus sonhos, solidão e esperança. Nunca temerei o meu futuro, a felicidade consiste em preparar o futuro, pensando no presente e esquecendo o passado se foi triste, nunca abrirei mão dos meus desejos sacrificarei um sentimento real quando o meu coração nos diz , grita , suplica: Dá-me liberdade para ser feliz!









@jhenywinchester ... \o/.... : D

Um comentário:

  1. Eiiii!!! Mais um texto fantástico. Gostei d+. É impossível ser feliz sem ser livre. Acredito nisso.
    Bjos!!!!
    Ah! Vou colocar sua carta no correio amanhã,tá. Quando receber me diga.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir