Visitantes....S2

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lagrimas de Amor


Lagrimas caem dos meus olhos

São lagrimas de dor

Por não ter o seu amor

Caem no chão

Secam com o vento

As lágrimas tristes

Do meu coração


Lágrimas, quantas já derramei.
Foram tantas, que já não sei.
Dor de saudades, porque sempre te amei.

Caíram lágrimas, quando partiste.
Deixando aqui saudades e tudo muito triste


Lagrimas por sofrer de amor

Por tanto te querer

E não poder te ter

Lágrimas que teimam em correr
Pelo meu rosto, me fazem sofrer


Queria muito passar para palavras este sentimento
Mas apenas minhas lágrimas descrevem o que sinto

Tudo na minha vida me faz de ti lembrar
O seu doce perfume que deixou no ar

Quem sabe, um dia, pode ate ser
Na doce eternidade, eu possa te encontrar


Acredito que essa Lagrima que caem de dor

Espero que um dia

Sejam lagrimas de felicidade e alegria

Por sentir novamente meu coração,

Bater forte por viver um grande sonho de amor


As lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto,

Mas são aquelas que saem do coração e aliviam a alma

Em todas as minhas lágrimas há uma esperança







@jhenywinchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário