Visitantes....S2

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Procura – se


Procuro alguém que seja especial

Que seja carinhoso que seja legal.

Procuro alguém que me faça feliz

Que me faça sorrir

E meu coração novamente eu possa sentir


Procura – se alguém que possa curar minha dor

Toda essa dor vem de um amor

Amor não correspondido

Um amor não vivido


Talvez e posso encontrar

Alguém que mereça o meu amor

Alguém que saiba me amar

Do jeito que eu sou

Que me ajude acabar com toda essa dor

Talvez eu possa viver um novo amor

Alguém que me der valor


Procura – se alguém que me faça sonhar

O meu mundo de sonhos transformar

Pois agora ele se encontra numa escuridão profunda

Não da pra ver, é difícil enxergar.


Preciso encontrar

Alguém que seja especial que nos meus sonhos estará

E neles uma grande luz comece a radiar

E coisas belas eu possa sempre sonhar


Procura – se alguém legal, muito especial.

Engaçado, carinhoso com uma bela personalidade.

Procuro esse alguém que preencha meus requisitos

E o principal, me encha de felicidade.


Procuro...

Uma pessoa especial que preencha o meu futuro

Queria que essa pessoa fosse você

Mas infelizmente talvez eu não possa te ter

Ainda tenho esperanças que eu não precise mais procurar


Por outro alguém que possa tomar o seu lugar

Procura – se alguém que me ajude a curar o meu coração partido

De amor que não foi correspondido.

Procurarei ate desistir, pois o que procuro, em você já encontrei.

Vou procurar, ate que você possa entender.

Que o meu verdadeiro amor sempre foi você





@jhenywinchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário