Visitantes....S2

domingo, 6 de junho de 2010

Amor platônico!


Esse é o platônico, o utópico sentimento, que mim serve de alimento, um sentimento forte e verdadeiro, que permanece em minha lembrança, que fica mais forte a cada dia. È um sentimento mágico que nos transforma, e que me faz te querer e te amar com todas as minhas forças. Amor platônico é quando você ama alguém de verdade , quando essa pessoa torna o ar que você respira , a sua razão de esta vivo. Eu seria capaz de qualquer coisa pra te proteger, sem você não sei viver. Se te encontrar em algum lugar, não consigo resistir ao teu olhar, tenho vontade de sorrir com teu sorriso, sinto querer bem mais, do que se pode querer de um amigo. Eu sinto esse sentimento forte por você é difícil te explicar, é uma energia física cheia de emoção, é uma carga emotiva que vem do meu coração. Não deixa de ser amor não deixa de ser amizade, não mim faz mal algum, ao contrario, mim traz uma grande felicidade. Amor platônico , não passa, nunca acaba, e a cada dia que passa ele fortalece , não adianta eu tentar te esquecer , não vou conseguir . Quando não somos correspondidos sofremos mais, mesmo assim a força do meu amor não mim deixa desistir, por mais que eu tente nunca irei te esquecer. Um amor puro, perfeito e verdadeiro que sinto por você, mim leva a conhecer novos caminhos, que me faz querer a sua atenção, seus beijos e seus carinhos. Amor platônico é a fuga da realidade, é a busca da saudade, é a loucura da fantasia. É tão gostoso quando a gente vê quem ama , o coração salta, machuca o nosso peito , o teu cheiro suave chega, provoca, excita e acalma, o teu sorriso é lindo e sem percebe acabo sorrindo. O tempo passa, lembranças permanecem, como cicatrizes que se formaram no passado. Marcam o presente . O tempo passa , a vida acontece , o dia amanhece , a tarde anoitece . E dentro de mim lembranças permanecem eternizando a história de um amor ainda não vivido , um amor verdadeiro que ainda não foi correspondido. O amor platônico é como um quadro ainda não pintado . Eu não consigo viver guardando somente para mim o amor que insiste em ser declarado.









@jhenywinchester

2 comentários: