Visitantes....S2

sábado, 22 de maio de 2010

DEIXA EU TE AMAR!!!


Deixa eu te amar, prometo te fazer feliz, não te decepcionar
se acreditasse no meu amor, deixaria eu te amar.
Pergunto-me por que te amo tanto, porque sem você não sei viver,
acredite, o meu amor por você e verdadeiro e sempre será.

Sonho que um dia você mim entenda,
mas não é minha culpa te amar tanto,
eu não mando no que meu coração sente,
eu simplesmente faço o que ela mandar,
então Deixa Eu te Amar.

A minha vida sem você perde o rumo, me perco ao tentar te encontrar,
somente em meus sonhos e pensamentos consigo te achar.
Deixa eu te amar , prometo que vou mudar se necessário for,
prometo não te fazer sofrer, eu quero só o seu amor.

Mais se pra você assim vai te fazer sofrer , então deixe do jeito que estar ,
mais sempre vou te amar .
Não suporto mais ficar longe de você ,
é ruim pra mim ficar sem te ver.

Espero que um dia você entenda o que é um verdadeiro amor
E quando der valor, no meu amor.

Estarei aqui para que você Deixe Eu Te Amar .


O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência sua é uma eternidade. Mais quero que você saiba que não vou desistir meu amor por você é verdadeiro , é sincero , é puro .... Nenhum amor é impossível quando se ama de verdade.





@jhenywinchester S2 .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário