Visitantes....S2

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Realidade


Realidade por que me faz sofrer? Prefiro sonhar, sonhos perfeito que sempre que você esta presente neles, eles sim deveriam virar realidade, neles tenho você e sou feliz de verdade. A minha realidade sem você e como o pior dos pesadelos, que eu tento acorda mais não consigo, não suporto mais viver essa realidade que não tenho você do meu lado. Tudo isso e diferente quando estou sonhado, você esta sempre comigo é um paraíso perfeito, mais quando acordo tem que viver a realidade, que é o meu pior pesadelo.A realidade é o maior pesadelo no mundo dos sonhos. Só você pode torna meus sonhos reais. Minha vontade é te tirar dos sonhos e te trazer para a realidade, irei fazer dessa realidade o prazer e ser feliz. E assim você verá que conquistei uma coragem. Para te roubar dos sonhos, e te trazer para o meu mundo. Onde a minha realidade, é Ficarmos Sempre Juntos! Você conseguiu me enfeitiçar, Minha vida está repleta de encantos por você! Sua maneira de sorrir , de falar. O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas. Sonho às vezes acordada, mas sou despertada. A realidade é só no meu querer. Se podemos sonhar, podemos tornar nossos sonhos em realidade, quero que o sonho com você torne real. Sonho de qualquer jeito. De sonhar não vou parar! Meu coração me diz no peito, que pra sempre vou te amar!

A única realidade que quero viver são os meus sonhos, pois neles eu tenho você.








@jhenywinchester S2 .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário