Visitantes....S2

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tenho Medo : /

Tenho medo de te perde , medo de você mim esquecer , medo de não poder te ver , mais por tem que ser assim , porque agora terei sempre esses medos , todos eles inclui você .
Meus medos não mim deixa viver , medo de ficar sozinha , de você não esta mais do meu lado pra mim proteger , como irei viver sem você , viverei com esses meus medos ate te encontrar .
Medo de sofrer , não quero te esquecer e não quero que você mim esqueça mais tenho medo disso acontecer . Mais porque temos medo , seria bem melhor se não tivesse , mais não tinha quando você estava aqui , agora o medo ta tomando conta de mim . Tenho muito medo de não conseguir te encontrar , medo de te amar tanto e não ser amada , tenho medo da solidão .Tenho medo! Da poesia não conseguir mais rimar do meu canto não mais entoar e os sentimentos nem ter mais pra ocultar...Medo de que meus pensamentos não passam te alcançar. Tenho muito medo de olhar o céu e o mar e não sonhar !
Medo de sentir o meu coração frio e vazio , medo quando percebo seu olhar ausente.






@jhenywinchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário