Visitantes....S2

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu Sonhei Com Você -_-


Hoje eu sonhei com você.
Sonhei que finalmente conseguir te encontrar.
E meu coração começou a disparar.
Foi tão real, que não queria acorda.
Eu queria era continuar a sonhar.

Eu sonhei com você.
Sonhei que quando te encontrava
Um abraço apertado eu te dava.

Eu Sonhei Com Você

Com seu sorriso perfeito.
Com seu olhar marcante e sua voz aveludada,
Que eu sempre amava.

Não tava dando pra entender.
Não dava para acreditar, parecia tão real.
Queria ter continuado a sonhar.
Mais tive que acordar
Foi do mesmo jeito, que te vi pela ultima vez.
Foi ne um abraço apertado, que parei de sonhar.

Eu Sonhei Com Você

Um sonho tão lindo e tão perfeito
Que não queria parar de sonhar
Mais foi desse sonho perfeito, que infelizmente tive que acorda.

Um sonho maravilhoso
Que me fez sentir de novo
Algo que não sinto desde quando você não esta mais aqui.
Aqui perto de mim.

Meu coração bateu mais forte.
Eu voltei a sorri.
Sentir uma felicidade enorme,
Felicidade que sentia quando você estava aqui, perto de mim.


Eu Sonhei Com Você, em meus sonhos você sempre vai estar!!!!






@jhenywinchester

Um comentário: