Visitantes....S2

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lembranças

Me lembro dos momentos que passamos juntos , nos momentos que precisei muito de você e você estava sempre disposto a me ajudar , lembro do seu olhar , do seu sorriso , das suas maluquices,me lembro quando ficava te olhando profundamente sem você perceber
(ou percebia ) . São lembranças que não consigo apagar e elas ficaram comigo pra sempre . Lembro do ultimo abraço do ultimo adeus , lembro muito bem de quando eu tinha a oportunidade de passar poucos minutos do seu lado , mais que pra mim eram segundos , a cada hora a cada minuto do seu lado durava muito pouco , mais eles serão guardados em minhas lembranças para todo sempre...
Você não faz idéia de como me sentia tão bem , de como era feliz quando ficava perto de você , eu esquecia o mundo completamente , meus pensamentos só tinha você.
Foi você que fez meu mundo desandar, me perder ao tentar te encontrar e vou continuar tentando, guardarei para sempre as lembranças que tenho de você . Nas minhas lembranças não consigo te esquecer.





@jhenywinchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário