Visitantes....S2

terça-feira, 25 de maio de 2010

Destino ...

O que é o destino? Uma vontade,Uma ordem,Um sonho...Destino é algo sem escolha?
È uma estrada a ser descoberta na vida de cada um de nós. Não sabemos o que o Destino reserva pra gente no futuro. Não sei se você esta incluído em meu destino, mais quero muito que você esteja. Eu fico me perguntando: O que será que o Destino esta guardando pra mim? Será que é algo que vai trazer você de volta, será que serei feliz de verdade com alguém especial com você , será que minha vida pode mudar pra melhor, são infinitas perguntas sem respostas, que me deixa confusa e ansiosa. A se eu pudesse ver o que vai acontecer, se eu pudesse enxerga meu destino, seria mais fácil pra qualquer um, assim não seria preciso desistir muito fácil dos nossos objetivos, desejos, sonhos. Mais somos nós que escolhemos nosso destino, são as nossas escolhas, nossas decisões, Destino é a nossa coragem de lutar por um ideal, coragem de ser feliz, por isso vou continuar lutando pelo seu amor. Não existe um destino, apenas caminhos diferentes e o que determina esses caminhos são nossas escolhas, mais uma decisão errada muda toda sua vida , quando decidir lutar pelo seu amor , foi uma escolha que fiz pra minha vida, uma escolha minha, nunca vou desistir desse meu objetivo, vou lutar por esse ideal, somente o destino vai eu dizer se tudo que eu fiz e faço por você valeu a pena, somente o destino pode me dizer isso, mais quero que você saiba que a cada segundo, a cada momento, tudo que eu fiz por você sempre valerá a pena, nunca me arrependendo e nunca arrependerei-me . Pois o Destino simplesmente é a nossa busca pela verdadeira felicidade. E a única e verdadeira felicidade que eu tenho é você. Em meu destino você sempre vai estar.








@jhenywinchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário