Visitantes....S2

terça-feira, 18 de maio de 2010

O Grande Recomeço...

Um sonho que não deu certo que deu pra realizar , algo que deu errado , mais pra que ficar se lamentando , se culpando e culpando o resto do mundo , se não deu certo agora,é porque não era hora de acontecer , talvez dê certo da próxima vez que eu tentar.
Não vou ficar parada pensando que fui derrotada , pois não fui , não era a hora de acontecer , mais também não vou desiste , vou siga sempre enfrente .
É quando chega a hora do grande recomeço , recomeçar tudo de novo , mesmo que seja
Cansativo , mais vale a pena tentar . Enxuguei minhas lágrimas , tentei ser mais forte pra começar de novo , mais dessa vez prestarei mais atenção onde foi que eu errei , pra não ter que repeti - lo de novo . Eu nunca pensei em desistir seja por quantas vezes eu terei que tentar . Tudo é um recomeço , nossas atitudes , nossos sonhos , nossos amores , se eu desistir nunca saberei se tivesse recomeçado se teria conseguido.
O grande recomeço é a porta de entrada pra Vitória seja qual for o seu sonho .


@jhenywinchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário