Visitantes....S2

domingo, 23 de maio de 2010

Solidão

O que é Solidão? È sentir sozinha, sem ter você do meu lado, e não poder mais sentir teu abraço. Essa solidão que mim machuca, que aumenta minhas feridas, não consigo mais suporta essa solidão. Se ao menos você estivesse aqui perto de mim, aqui comigo, nunca sentiria essa solidão horrível, nunca me sentiria sozinha. Era assim que me sentia quando estava aqui, eu não estava sozinha eu tinha você perto de mim.

Agora não sei o que eu faço, sem você eu perco o rumo, perco tudo, mais não perco a solidão, ela me persegue aonde eu vou, ela não mim deixa, ela não mim esquece. Mim diga o que eu faço pra tirar essa solidão da minha vida? A única cura é você! Sempre foi você. Solidão é ter você e não te sentir , é amar e não se sentir amada. A solidão é um estado interno, a princípio um sentimento de que algo ou alguém está faltando. Esse alguém é você, mim cinto tão sozinha quando não esta perto de mim. Solidão é quando o coração, se não está vazio, sobra lugar nele que não acaba mais, um lugar que antes era ocupado por você, um vazio que agora é ocupado pela solidão e não mim deixa viver. Mais tem um jeito de acabar com ela de uma vez só! Volte pra perto de mim e nunca vá novamente. A única cura dessa solidão sempre foi você.










@jhenywinchester


Nenhum comentário:

Postar um comentário