Visitantes....S2

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sinto Falta

Sinto falta do seu sorriso, do seu rosto, da sua voz aveludada, seu dom de tocar belo musica em seu instrumento preferido , sinto falta do seu perfume que dava pra mim te identificar a qualquer distancia , Sinto falta das briguinhas bobas, que graças a deus nem uma delas durou mais que dois segundos, sinto falta da sua companhia que mim alegara nos meus momentos ruins, sinto falta de ficar te olhando profundamente, capaz de ver seus ancestrais em seus traços, sinto falta de observa seu jeito de andar, firme com o peito erguido e com os punhos fechados como se force bater em alguém, mais sei que você não seria capa disso, sinto falta dos seus conselhos, que mim ajudou muito, sinto falta de ter você, perdi tanto tempo e não teve coragem de te dizer tudo que sinto por você.

Sinto muita falta de você, como será minha vida, pois sem você não sei viver , a cada dia que passa , parece que foi ontem que você foi embora, sofro muito sem você, sem o seu sorriso único e irresistível, sinto falta de você, sinto falta de quando era feliz quando estava aqui perto de mim, levantando todos os dias feliz , sorrindo , disposta sabendo que ia te encontrar,mais hoje sem você aqui nunca será do mesmo jeito , mesmo sabendo que não sentia o mesmo que sinto por você, mais era feliz só por esta ao seu lado.

Nunca sentirei por outra pessoa o que sinto por você, prometo que nunca te esquecerei.

Mais sinto muito sua falta sem você não sei como viver

Nunca será a mesma coisa sem você perto de mim...

Nunca será a mesma coisa sem você perto de mim...





@jhenywinchester


Nenhum comentário:

Postar um comentário