Visitantes....S2

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mãe.....S2 !

Mãe nome de chamo toda hora , de mulher guerreira , uma pessoa que eu amo muito .
Minha mãezinha , sei que palavras não dar pra descrever o quanto você e especial pra mim , passo essa responsabilidade prós meu gestos . Nunca vi alguém que seja tão lutadora como você tão forte , que faz de tudo pra mim dar o melhor que trabalha duro pra mim sustentar , que muitas vezes não pensa só nela mais sim em seus filhos . Mãe peço perdão se te chateei algum dia , desculpa mais não foi minha intenção , tem horas que o mundo parece ta tirando uma com a minha cara , mãe não tenho a experiência que você tem pra enfrentar esse mundo , mais com o tempo eu vou adquiri . Mãe que vive cheia de preocupações principalmente com seus filhos , que as vezes briga com agente mais faz isso porque nos ama .
Mãe que mim ensina a viver . Mãe são três letras apenas , cheias de tanto calor ; tu és para mim o sinonimo ; de paz, ternura e amor. Minha melhor amiga , que chora quando eu choro que rir quando estou rindo . Mãe que eu amo muito . E por isso eu peço a Deus , com o desejo mais profundo , que proteja a minha mãe , E a todas as mães do mundo.
Te amo muito Mãe a pessoa mais importante em minha vida e a mulher mais perfeita do mundo.



@jhenywinchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário