Visitantes....S2

quarta-feira, 26 de maio de 2010

♥♥ Um Amor Puro e Verdadeiro ♥♥


O que há dentro do meu coração? Eu tenho guardado pra te dar e todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer. E a tua estória, eu não sei, mas me diga Um amor tão verdadeiro, que ainda nem sabe a força que tem. É teu e de mais ninguém. Te adoro em tudo, quero você mais que tudo.Te amar sem limites , viver uma grande estória de amor . Amar a vida, amar você, pois nascemos para amar e se alguém me perguntar o que fiz da vida? Eu direi que te AMEI! Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!
Aqui ou noutro lugar. Que pode ser feio ou bonito. Se nós estivermos juntos, haverá um céu azul. Um amor verdadeiro não sabe a força que tem. Meu amor eu juro ser teu e de mais ninguém. Um amor puro e verdadeiro, que não tem fronteiras, que não tem fim. Muitas vezes me da vontade de sair gritando pra todo mundo ouvir que te amo, não sei o que acontece, mas simplesmente meu coração não aguenta mais esconder esse sentimento tão grande, tenho medo de você não entenda que meu amor por você é e sempre será verdadeiro. Um amor puro e verdadeiro é difícil encontrar, alguém que vai te valorizar, te amar do jeito que você merece, mais quando você entender estarei aqui, com esse sentimento verdadeiro que eu sinto por você, e você verá que não vai precisar mais se cansar de procurar, pois esse amor sempre esteve comigo. Um amor puro e verdadeiro que é seu e de mais ninguém. Um amor Puro e Verdadeiro é o que sinto por você e nunca irei sentir por outro alguém.







@jhenywinchester ...♥♥♥...


Nenhum comentário:

Postar um comentário